POLÍTICA DE TROCA — MIMALU

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

TROCA

As trocas no site devem ser feitas pelo mesmo produto, podendo apenas alterar a cor e/ou o tamanho.        Não realizamos trocas das peças adquiridas em ações promocionais.   

TROCA POR DEFEITO

A troca por defeito no produto deverá ser solicitada no prazo de 7 dias corridos contados do recebimento do produto, via whatsapp (67) 99962 0609.                                                               

COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie uma mensagem via whatsapp (67) 99962 0609, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para a devolução/troca, é preciso observar os seguintes pontos:

  1. É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais sem nenhum rasgo ou amassado. Saquinhos, adesivos higiênicos de maiô/biquini são considerados parte do produto;
  2. O produto deve estar conforme recebeu: novo, em perfeito estado, sem sinais de uso ou modificação (ajustes ou ranhura e sujeira na sola, no caso de sapatos). Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
  3. Uma cópia da Nota Fiscal deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  4. O custo do envio para a primeira devolução/troca será da MIMALU, através da autorização de postagem em uma agência dos Correios;
  5. Não oferecemos Troca grátis para quem utiliza frete grátis.

Assim que recebermos o produto, este será enviado para nossa equipe de análise. Caso o produto esteja aprovado, o valor do produto será restituído de acordo com a forma de pagamento utilizada na hora da compra.

Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, a devolução ou troca não será aceita. O cliente será notificado e o produto será enviado de volta com frete a cobrar.

Caso sua mercadoria seja devolvida pelo correio por endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, não encontrado ou situação semelhante, o valor para reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento do cadastro.